terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Restaurante Zanoni



Aberto o ano inteiro aos finais de semana.


Nos meses de dezembro a março, aberto todos os dias das 12h as 24h.


Serviço A lá Carte com especialidades em Frutos do Mar e Carnes Nobres.

Oferecemos ainda ambientes reservados para Eventos, Estacionamento, Vigilância Eletrônica, Play Ground e Wireless.

4 comentários:

  1. Simplesmente fantástico! Comida nota dez sem falar no grande atendimento e simpatia do Zanoni. Parabéns, sucesso e continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, pelo capricho, qualidade e atendimento, posso dizer que o ZANONI é o melhor lugar para conhecer e desfrutar da gastronomia da região.

    Vai uma dica: Salmão Grelhado (depois de saborear voce paga dando risada)

    ResponderExcluir
  3. o comentario aqui é grande nós orgãos publicos
    como prefeitura,policial militar e bombeiros, todos cogitam em visitar garupaba e conheçer seu restaurante,pois meu tio e meus primos morram ai e dizem que é a melhor opção gastronomica da cidade voçes conheçem meu tio nome dele é silvio, agente axa suspeito ele dizer que é o melhor pois ele veste a camiseta de voçes a ele tambem disse que é o melhor atendimento quando ele ta trabalhando por isso no procimo verão estaremo todos ae para conferir qui é o melhe atebdimento agente ja sabe vamos para provar a comida ... abraços pelos bons comentario que vcs ganham aqui no rio grande do sul..(passo fundo).

    ResponderExcluir
  4. Márcio/Esquina dos Fogões
    Não tive o prazer de almoçar no Restaurante Zanoni,ainda,más vou com certeza um dia.Faço a manutenção dos equipamentos da cozinha para o Sr. Paulo,e com absoluta certeza é o restaurante mais bem cuidado em termos de manipulação ,cuidados com a higiene, de toda a grande Florianopolis,a cozinha é uma beleza só.Parabens.

    ResponderExcluir